Nasci e fui criada em Portugal, no Porto, desde 15 de Março de 1984.

Aos 18 anos, ao mesmo tempo que entrei na faculdade em Psicologia, também assumi o papel de relações públicas em distintos eventos ligados a causas sociais.

Depois da licenciatura, realizei o mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, atravessando o meu caminho para o Doutoramento.

Tenho um universo vasto de pacientes, tendo exercido em locais como a Cruz Vermelha Portuguesa, o Instituto Politécnico do Porto, os Cuidados Continuados Integrados e nas minhas clínicas privadas no Porto e em Lisboa.

Sou especialista em Cuidados Continuados e Paliativos; e em Igualdade de Género; Coach de Alta Performance (empresários, altos cargos, jogadores de alta competição, entre outros); Terapeuta de PNL (Programação NeuroLinguística); e Coach de Time Line Therapy; uso ferramentas práticas, rápidas e eficazes, recorrendo ainda à hipnose.

Comunicar com os outros é-me intrínseco, pelo que fui cronista da magazine online magg.pt e tive uma coluna na revista Nova Gente com o tema relacionamentos, tendo ainda criado a minha marca registrada “A Doutora do Amor”.

Faço aquilo que amo e sou imensamente apaixonada por culinária, o meu prato favorito é arroz de frango e não resisto a gomas. Adoro pintar; bricolage; andar de patins; montar a cavalo; corridas de carros; viajar pelo mundo, sendo a minha cidade preferida NY; sou tímida com elogios, no entanto, muito faladora; obsessivamente organizada e arrumada; adoro sorrir e rir, sendo essa a minha imagem de marca; digo sempre que para compreendermos o outro, devemos calçar os seus sapatos e olhar através dos seus olhos e acredito que as emoções são o melhor da vida, não havendo expressão maior que o AMOR.